Vídeo. Maqueiro revoltado discute com juiz e derruba jogador do Vila Nova
Em um momento de fúria e piti, um maqueiro discutiu com com o juiz da partida do Náutico contra o Vila Nova, jogou a maca no chão e derrubou um jogador do Vila Nova, na partida pela pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 19.
Quando o cronômetro já marcava 48 minutos do segundo tempo, o meia Wagner, do Vila Nova, caiu no gramado e foi solicitada a entrada da maca para retirada do jogador.
No momento o Náutico já perdia por 2 a 1 e foi quando o momento inusitado ocorreu.
Revoltado com a não marcação de um pênalti (que ocorreu minutos antes do gol da virada do Vila Nova), o maqueiro do Náutico que estava trabalhando no jogo aproveitou o ensejo e começou a discutir com o árbitro Jean Pierre Gonçalves.
Apesar do árbitro ter levado a reclamação na esportiva, o “momento de fúria” do maqueiro ainda teve mais desdobramentos. Após tirar Wagner do campo, ele simplesmente soltou seu lado da maca e derrubou o jogador.
Em seguida, o maqueiro saiu correndo em direção aos vestiários.
Assista:
Últimas Notícias
A (in)compatibilidade entre a colaboração premiada, o ANPP e o direito ao silêncio à luz do princípio nemo tenetur se detegere
Ator de Game of Thrones morre aos 35 anos após luta contra doença rara
Estreante, Mirassol bate Lanús e conquista primeira vitória na Libertadores
Número de fumantes de cigarros eletrônicos em escolas aumenta 14% no estado de AL
Prefeitura de Penedo amplia 'Visão Para Todos' para crianças com respaldo do Ministério Público
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

