Vídeo. Maqueiro revoltado discute com juiz e derruba jogador do Vila Nova
Em um momento de fúria e piti, um maqueiro discutiu com com o juiz da partida do Náutico contra o Vila Nova, jogou a maca no chão e derrubou um jogador do Vila Nova, na partida pela pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 19.
Quando o cronômetro já marcava 48 minutos do segundo tempo, o meia Wagner, do Vila Nova, caiu no gramado e foi solicitada a entrada da maca para retirada do jogador.
No momento o Náutico já perdia por 2 a 1 e foi quando o momento inusitado ocorreu.
Revoltado com a não marcação de um pênalti (que ocorreu minutos antes do gol da virada do Vila Nova), o maqueiro do Náutico que estava trabalhando no jogo aproveitou o ensejo e começou a discutir com o árbitro Jean Pierre Gonçalves.
Apesar do árbitro ter levado a reclamação na esportiva, o “momento de fúria” do maqueiro ainda teve mais desdobramentos. Após tirar Wagner do campo, ele simplesmente soltou seu lado da maca e derrubou o jogador.
Em seguida, o maqueiro saiu correndo em direção aos vestiários.
Assista:
Últimas Notícias
Fórmula 1: Norris vence GP de São Paulo e abre vantagem na luta pelo título
Segunda vítima de forte batida em Delmiro Gouveia morre no hospital
Sepultamento do radialista e humorista José Wanderson é realizado em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

