Deputado federal segue internado em estado grave na UTI

O jornalista Glenn Greenwald, marido do deputado federal David Miranda (PDT-RJ), informou nas redes sociais que o companheiro segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro. O político está hospitalizado desde o dia 7 de agosto, após sentir fortes dores abdominais.
"David continua internado na UTI, ainda em estado grave. Não divulgamos muitas novidades porque tem poucas mudanças. A melhor arma de David é sua força interna, evidente de várias maneiras durante esta internação, e isso continua a fornecer esperança realista para sua recuperação", escreveu o jornalista em seu Twitter.
O jornalista também relatou nas redes sociais que foi identificado um quadro de infecção gastrointestinal no marido, e uma série de complicações.
Glenn ainda comentou que, nesta semana, uma das cachorras do casal, Mila, também precisou ser hospitalizada por começar a ter mudança de comportamento após a internação de Miranda, como tristeza, perda de apetite e apatia.
De acordo com ele, a veterinária orientou que o animal também fosse hospitalizado, após ter sintomas similares ao do dono, como problemas no sistema digestivo e respiratório. O jornalista afirmou que a cachorra é muita apegada e Miranda e que acredita que por isso ela tenha ficado doente também. Ele também destacou que a família mantém esperança pela melhora do político.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
