Dono de espetinho morre em acidente de moto durante a madrugada em Palmeira dos Índios
Um jovem motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (19), após sofrer um acidente nas proximidades da Garagem Veículos, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informação apurada pela reportagem, o nome da vítima era Mikael Filho de Ávila Canuto. Não Há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Mikael era proprietário de um espetinho que fica localizado em frente a um posto de combustíveis da cidade.
O jovem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização dos procedimentos necessários.
Últimas Notícias
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Condutor de caçamba é preso pela PM após flagrante de crime ambiental em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

