Lewandowski é assaltado durante autógrafos, persegue ladrões e recupera relógio de R$ 366 mil

Robert Lewandowski viveu uma situação inusitada antes do treino do Barcelona na quarta-feira, 17. Enquanto atendia torcedores na porta do CT, ele teve seu relógio roubado do braço. O polonês perseguiu os ladrões com auxílio da polícia e recuperou o acessório avaliado em 70 mil euros (aproximadamente R$ 366 mil.
Simpático e atencioso com os torcedores do time catalão, o atacante distribuía autógrafos como sempre faz na porta da Ciutat Esportiva quando acabou surpreendido por três bandidos. Os assaltantes abriram a porta pelo lado do passageiro e arrancaram o relógio do seu pulso.
Inicialmente noticiaram que o celular também havia sido furtado. Mas o aparelho foi utilizado pelo jogador enquanto ele tentava perseguir os meliantes para chamar a polícia de Generalidad-Mozos. De acordo com o Diário Sport, Lewandowski perdeu os bandidos de vista, mas suas dicas serviram para a prisão.
Lewandowski indicou até onde viu os ladrões, que acabaram detidos. O relógio de luxo da marca Patek Phillippe acabou encontrado escondido no mato em área arborizada aproximadamente a um quilômetro do CT do Barcelona.
O Barcelona deve aumentar a segurança nos arredores do Centro de Treinamento após o segundo incidente com seus jogadores nos últimos dias. De Jong sofreu com pressão dos torcedores e teve dificuldade para entrar no local e ainda sofreu ameaças.
Últimas Notícias

Homem é preso em flagrante após sequestrar e manter a própria companheira em cárcere privado em Arapiraca

Mulher relata ter sofrido tentativa de estupro na casa de homem no bairro Planalto

'Vou beber seu sangue', diz mulher, após ameaçar irmã com chave de fenda em Poço das Trincheiras

Mulher ameaça vizinha e diz que beberia o sangue dela após degolá-la, em Santana do Ipanema

Secretário de Transporte de São Luís do Quitunde é afastado do cargo após operação da Polícia Federal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
