Plantação de 1.500 pés de maconha é encontrada pela polícia em Mata Grande
A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar, realizou, nesta quinta-feira (18), uma operação integrada que resultou na apreensão de 1.500 pés de maconha. A ação aconteceu na zona rural de Mata Grande, no Sertão do estado. Ninguém foi preso.
Equipes do 9º Batalhão, com apoio do Grupamento Aéreo, foram até o local verificar a situação após um trabalho de investigação. Ao chegar ao endereço citado na denúncia, no Povoado Serrote, os policiais encontraram a "roça de maconha", com cerca de 1.500 pés.
Indivíduos, ao verem a presença policial, conseguiram fugir e abandonaram roupas e outros utensílios no local. A polícia fez buscas na região, mas não encontrou os criminosos.
A plantação foi desfeita, uma amostra será encaminhada para análise e o restante será incinerado. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas Notícias
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Condutor de caçamba é preso pela PM após flagrante de crime ambiental em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

