Acidente envolvendo carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida no Sertão

Por redação 16/08/2022 21h09 - Atualizado em 16/08/2022 22h10
Por redação 16/08/2022 21h09 Atualizado em 16/08/2022 22h10
Acidente envolvendo carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida no Sertão
Colisão que resultou na morte de mulher, em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após a colisão de um veículo de passeio e um caminhão na noite desta terça-feira (16) em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao Assentamento 44, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno de cor branca e placa QWI-3179. Eles seguiam para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), quando no trecho informado da rodovia acabaram colidindo o veículo em que estavam na traseira de um caminhão F-4000, que estava parado na pista após apresentar um problema mecânico.

Com o impacto da colisão, a mulher identificada apenas como Sandra, acabou falecendo no local. O motorista do veículo de passeio, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido. Os dois são da cidade de Olho D’água do Casado.

A vítima fatal ficou presa às ferragens, mas foi retirada do veículo por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), enquanto o homem foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Guarnições da Polícia Militar (PMAL) e equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para os procedimentos necessários.