Shanghai não libera, e Flamengo fica sem Oscar; janela é marcada por nomes de impacto
O Shanghai Port não liberou, e Oscar não defenderá o Flamengo em 2022. A última tentativa deu-se na madrugada desta segunda-feira, até 4h da manhã conversando através de intermediários. E chineses não foram flexíveis.
Janela é marcada por nomes de impacto
O Flamengo protagonizou uma janela de transferências bem movimentada. Com altos investimentos, o saldo positivo relembrou os tempos de 2019. Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar chegaram ao elenco rubro-negro após passagens pelo futebol europeu. O quinto possível reforço ficou no imaginário do torcedor e da diretoria: Oscar.
O Flamengo encerra a janela com dois nomes de impacto, dois estrangeiros e um sonho futuro. Cebolinha e Vidal representam o 'namoro antigo' que virou casamento. Varela e Pulgar representam a aposta em figuras com passagens em suas respectivas seleções - Uruguai e Chile. E Oscar, por sua vez, teve a negociação adiada, mas não descartada na próxima janela.
O nome de Oscar surgiu para encerrar o mercado. O acordo verbal com o jogador ficou embarreirado com a não-liberação do Shanghai Port. O clube chinês autorizou o atleta a ficar no Brasil para resolver questões particulares, mas não ficou convencido em ver Oscar atuando em outra equipe por alguns meses.
O vice-presidente de futebol Marcos Braz foi quem tocou as negociações com Oscar. Meses de ligações e conversas diárias aproximaram o atleta de vestir a camisa rubro-negra. A parte mais complicada ficou com o empresário Giuliano Bertolucci, que tinha a missão de convencer os chineses do empréstimo. Sem sucesso para a janela deste ano, o meia ficará nos sonhos do Rubro-Negro, que deixa a aberta a porta do Ninho do Urubu.
Últimas Notícias
Motorista morre após caminhão cair em ribanceira na BR-101, em Rio Largo
Incêndios no sul do Chile deixam mortos e mais de 50 mil desalojados
Após ser flagrado embriagado em blitz, motociclista é preso em Maceió
VÍDEO: Raízes de Arapiraca homenageia 15 pessoas em sua 29ª edição
Mortes em protestos no Irã chegam a 5.000, diz agência; líder supremo volta a culpar Trump por mortes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

