Em entrevista, Bolsonaro diz que maconha de Ciro Gomes está 'estragada' e fala que rachadinha é algo comum

Por Redação 14/08/2022 08h08 - Atualizado em 14/08/2022 09h09
Por Redação 14/08/2022 08h08 Atualizado em 14/08/2022 09h09
Em entrevista, Bolsonaro diz que maconha de Ciro Gomes está 'estragada' e fala que rachadinha é algo comum
Presidente Jair Bolsonaro - Foto: Agência Brasil

Em entrevista para o canal Cara a Tapa neste sábado (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a maconha de Ciro Gomes (PDT) está estragada ao ironizar uma acusação feita pelo candidato ao Planalto.

Ciro disse que Jair Bolsonaro roubou dinheiro de gasolina no gabinete quando ainda era deputado federal e afirmou que tem provas sobre a irregularidade.

“O que é roubar gasolina? Nota de posto de combustível: ou você apresenta nota a nota ou a nota mensal. E tem mês que você gasta mais, gasta menos. Agora, temos um limite para gastar. Tinha um percentual para gastar da verba de gabinete”, exclamou Bolsonaro.

Logo depois, o presidente se exaltou com a acusação. “Tá me acusando da gasolina de verba de gabinete? Ah, pelo amor de Deus. Me acuse de mexer com emenda, ô Ciro, me acuse de mexer com emenda”.

“Ladrão de gasolina… Ô Ciro, pelo amor de Deus, Ciro. Você tá… A tua maconha tá estragada, ô Ciro. Maconha estragada faz isso aí. Não tem o que acusar”, completou.

Na mesma entrevista, Bolsonaro gerou fuzz nas redes sociais ao ser questionado sobre a prática das rachadinhas no meio político e afirmar que se trata de algo "meio comum".