Dupla criminosa invade casa de idosos, rouba pertences e R$ 4,5 mil, no Agreste
Dois criminosos invadiram uma casa de um casal de idosos e realizaram um assalto, na noite de ontem, sexta-feira, 12. O crime ocorreu nas proximidades do Povoado Cana Brava, área rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, os criminosos, um baixo de cor branca e outro magro e moreno, estavam armados, invadiram o local e sob violência e ameaças realizaram o roubo. Da casa foram levados um relógio de pulso, dois celulares, um par de alianças e R$ 4,5 mil em espécie.
As vítimas informaram que no momento em que estava ocorrendo o roubo, um parente das vítimas chegou chamando na porta da residência. Momento em que os criminosos ficaram nervosos e fugiram pelos fundos da casa.
A Polícia foi acionada ao local, realizou rondas mas nenhum suspeito foi localizado.
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

