Família realiza rifa solidária para custear cirurgia na visão de criança, em Arapiraca
A família do pequeno Davi Miguel de apenas três anos, está promovendo uma rifa solidária com o intuito de custear os gastos com a cirurgia que o garoto irá realizar na visão.
A criança sofre de paralisia cerebral atáxica e precisará passar pelo procedimento para que o pequeno, que já perdeu a visão de um dos olhos, devido a uma catarata, não perca a visão do outro olho, que já está comprometida.
De acordo com o que foi informado a reportagem, a família de Davi Miguel já procurou a Defensoria Pública do Estado e aguarda os tramites para que seja autorizado o procedimento, que custa em torno de R$ 27 mil reais, enquanto isso realizam campanhas para arrecadar recursos.
Para maiores informações entrar em contato com Luciano Barros da Silva, através do contato (82) 98109-9600. As pessoas também podem ajudar fazendo doações através do Pix: 11627819479 .
Últimas Notícias
Governador cancela agenda em Belém e presta solidariedade às vítimas de grave acidente em Tapera
Lula pede ao Congresso prioridade para acordo Mercosul-UE e fim da escala 6x1
Golpistas usam IA para clonar voz de gerentes e aplicar fraudes bancárias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por feminicídio ocorrido em Porto Calvo
15 pessoas morreram em acidente de ônibus com romeiros, em São José da Tapera
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

