Secretaria de Saúde de Penedo atende população com exames de ultrassonografia

A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), realizou um mutirão de ultrassonografias na Unidade de Saúde da Família Antônia Leite da Silva, situado no Loteamento São José, parte alta da cidade.
A ação realizada nesta quinta-feira, 11, diminui a demanda de exames do Centro de Diagnóstico, setor em obras devido às fortes chuvas que danificaram parte da estrutura do local onde são realizados os exames de imagem de alta e média complexidade.
O mutirão da SEMS realizado hoje viabilizou a oferta de 100 exames de ultrassonografia, ação feita em parceria com a Atenção Primária para atender pacientes previamente agendadas, homens e mulheres.
“Devido a demanda reprimida de exames de ultrassonografia, a Secretaria de Saúde de Penedo levou os médicos do Centro de Diagnóstico para realizar o procedimento nas usuárias do SUS atendidas na UBS São José”, disse o Diretor de Atenção Especializada, Maciel Oliveira.
Os exames realizados hoje terão os resultados entregues na própria unidade de saúde, a partir de segunda-feira, 15.
Últimas Notícias

Banda da PM leva música e cultura em apresentação especial, em Batalha

Com investimento histórico de mais de R$ 50 mi, Governo de AL faz a maior entrega à Segurança Pública

PM flagra menor com meio quilo de drogas em Piranhas

Mulher morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro, na AL-101 Sul, Barra de São Miguel

Morre o ex-presidente da CBF José Maria Marin, aos 93 anos em São Paulo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
