Suspeito de triplo homicídio por causa de cigarro em Arapiraca é preso em João Pessoa

O suspeito de praticar um triplo homicídio em Arapiraca, em 2019, foi preso nessa terça-feira (9) em João Pessoa, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. O crime, de acordo com as investigações, ocorreu em um bar por causa de um cigarro.
De acordo com o delegado do caso, Everton Gonçalves, o suspeito, de 23 anos e identificado pelas iniciais T.P.A.S., estava fumando, quando foi pedido pela dona do bar para que ele apagasse o cigarro.
A dona do bar é Quitéria Caetano de Lima, uma das vítimas do triplo homicídio. Segundo as investigações, após ela fazer o pedido, começou uma discussão, momento em que o jovem sacou uma arma de matou a mulher, o marido dela e um amigo do casal. Os dois foram identificados como Jailson Catu da Silva e Edson Caetano da Silva.
A briga resultou ainda em uma quarta pessoa ferida, que sobreviveu. O triplo homicídio ocorreu no bar localizado no sítio Capim em Arapiraca, em janeiro de 2019. Após a prisão, efetuada entre as polícias civil de Alagoas e da Paraíba, o suspeito foi levado para Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
