Homem é roubado e atingido por golpes de peixeira ao sair de bar em Arapiraca
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio enquanto retornava do Bar dos Amigos, no bairro Batingas, em Arapiraca, na noite do domingo (7). Ele relatou que após ser espancado e atingido com golpes de peixeira, acordou apenas na segunda-feira (8).
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no Hospital de Emergência do Agreste, onde o homem está internado, e conversou com a vítima.
De acordo com o relato do homem, dois homens o perseguiram no momento em que caminhava para casa após beber no estabelecimento comercial. Algum tempo depois, eles anunciaram um assalto e levaram R$ 150.
Mesmo entregando o dinheiro, os homens o agrediram. Ferido, conseguiu entrar em sua residência e desmaiou, acordando apenas pela manhã.
Ele pediu socorro e a irmã dele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou o translado para o Hospital de Emergência do Agreste e ele passou por uma cirurgia, ficando na ala vermelha, mas sem risco de morte.
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

