Polícia apreende maconha, crack e cocaína com dupla no bairro Canafístula

Por Redação 09/08/2022 07h07
Por Redação 09/08/2022 07h07
Polícia apreende maconha, crack e cocaína com dupla no bairro Canafístula
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Ascom SSP/AL

Diversos tipos de drogas foram apreendidos durante uma ação policial no bairro Canafístula, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (8). Duas prisões por tráfico foram realizadas.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com dois homens. Um deles tentou fugir assim que viu a guarnição, mas foi alcançado em seguida.

Na abordagem, foi encontrada uma quantia em dinheiro, um pino de cocaína e pedras de crack com um dos homens. O outro suspeito informou que havia escondido material ilícito nas proximidades, algo que foi constatado pela equipe posteriormente. 

Ao todo, foram apreendidas 30 bombinhas de maconha, 21 pedras de crack, R$ 80 e seis pinos de cocaína. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Arapiraca.