Indivíduo de 22 anos é preso e adolescente de 15 é apreendido por tráfico de drogas, em Arapiraca

Por redação 08/08/2022 19h07
Por redação 08/08/2022 19h07
Indivíduo de 22 anos é preso e adolescente de 15 é apreendido por tráfico de drogas, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido, na tarde desta segunda-feira (8) por tráfico de drogas no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições da Rocam estavam em patrulhamento no endereço informado quando se depararam com os indivíduos suspeitos, momento em que um deles empreendeu fuga, vindo a ser alcançado logo em seguida.

Ao ser realizada a abordagem nele foi encontrado uma quantia em dinheiro, um pino de cocaína e algumas pedras de crack. Ao realizar a busca no segundo indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo relatou ter escondida uma quantidade em dinheiro e entorpecentes debaixo de entulhos nas proximidades.

Os militares foram até o local onde foram encontradas mais drogas. Ao todo foram apreendidas 30 bombinhas de maconha, 21 pedras de crack e 6 pinos de cocaína, além de R$ 80 em espécie.

Mediante o flagrante, os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca onde fora confeccionado um Boletim em desfavor dos mesmos pelo crime de Tráfico de Drogas.