Após denúncia, homem de 30 anos é preso com arma de fogo em residência, em Arapiraca

Um indivíduo de 30 anos foi preso na noite desse sábado (6) com uma arma de fogo no povoado Xexéu, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições do Pelopes receberam uma denúncia através de um popular sobre o roubo de um aparelho celular e que o rastreamento estava apontado para um determinado perímetro no povoado.
Os militares se deslocaram até o endereço e por se tratar de uma residência, foi concedida a autorização por escrito através da proprietária do imóvel. Foram realizadas buscas no imóvel, mas o aparelho celular não foi localizado, entretanto um revólver Taurus calibre 38 com oito munições foi encontrado no local.
O esposo da proprietária assumiu a posse do objeto, sendo conduzido até a Central de Polícia Civil, para a lavratura do auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Últimas Notícias

Veja os riscos à saúde causados pelo uso de cosméticos vencidos

Luva de Pedreiro perde processo e terá de pagar bolada a ex-empresário; veja valor

Batalhões da PM flagram crimes em Taquarana e São José da Tapera

Roda de Conversa promove encontro entre literatura, afetos e políticas culturais em Arapiraca

Homem é preso em Pernambuco sob suspeita de envolvimento em roubo de malote com dinheiro em Atalaia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
