Jô Soares perdoou taxista que matou a mãe dele atropelada: 'Você não teve culpa'

O humorista Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5/8) aos 84 anos, reencontrou e perdoou o taxista que atropelou e matou a mãe do apresentador.
A mãe de Jô Soares, Mercedes Leal, foi vítima de um atropelamento e morreu aos 70 anos. Na época, o humorista tinha apenas 30 anos.
Publicamente, ele nunca comentou muito a respeito do acidente, mas em 2015, durante uma entrevista a Marcelo Bonfá, Jô Soares falou a respeito.
"Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e a levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura na base de crânio e não resistiu", relatou Jô.
Em seguida, Jô Soares revelou reencontro com o motorista 10 anos depois.
"Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz 10 anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa", contou o apresentador.
Jô Soares falou ainda sobre ter perdoado o homem, afirmando que ele não tinha culpa.
"Respondi para ele: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, a socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.' Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão, para mim, é a coisa mais importante no cristianismo", completou.
Últimas Notícias

Operação integrada apreende cerca de R$ 500 mil em cocaína na parte alta de Maceió

Sanfoneiro Wanderley do Nordeste passa mal e morre aos 52 anos no interior da Bahia

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Manifestação de comerciantes pede mais segurança no Centro de Arapiraca

Filme brasileiro 'O Agente Secreto' disputa Palma de Ouro, em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
