10 mortes: Bombeiro é chamado para controlar incêndio e descobre que vítimas eram da família dele
Um incêndio deixou dez mortos na Pensilvânia, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (5). Três crianças e sete adultos estavam no imóvel e um bombeiro que foi chamado para a ocorrência descobriu no local que as vítimas eram seus parentes.
De acordo com o bombeiro Harold Baker, em entrevista para a Associated Press, as vítimas eram filho, filha, sogro, cunhado, cunhada, três netos e mais dois familiares. Outras três pessoas que estavam na casa foram resgatadas com vida.
"Não consegui entrar lá para salvá-los. Isso é o que me dói. Eu não pude entrar lá para salvá-los. Quando chegamos o lugar estava totalmente envolvido em chamas. Nós tentamos entrar, mas não havia como", disse Harold, para o canal de televisão WNEP-TV.
Ele contou para um jornal como estava a situação do imóvel quando a equipe chegou. "Quando viramos a esquina aqui na (Rua) Dewey eu soube imediatamente qual era a casa. Eu estava no primeiro carro e, quando paramos, todo o lugar estava totalmente envolvido em chamas".
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

