Confira a previsão do tempo para todas as regiões de Alagoas neste final de semana

05/08/2022 13h01
05/08/2022 13h01
Confira a previsão do tempo para todas as regiões de Alagoas neste final de semana
Previsão do tempo - Foto: Reprodução

Neste final de semana, dias 06 e 07 de agosto, a previsão do tempo para Alagoas é de possibilidade de chuva passageira e isolada, intercalando com períodos de tempo seco, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com o coordenador da Sala de Alerta da Semarh, Vínícius Pinho, a previsão é de que o volume de chuvas neste final de semana seja bem inferior ao registrado nos últimos dias.

"A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas é de um pouquinho de sol e também de um pouco de chuva. No sábado, o dia deve ter nebulosidade variável com alguma chuva rápida, intercalando com períodos de tempo seco no litoral, incluindo a região metropolitana e a Zona da Mata. No restante do estado, a gente tem sol entre nuvens e as temperaturas se mantêm amenas como nos últimos dias. Já o domingo deve ser com um pouco mais de estabilidade. Tem previsão de chuvas isoladas, intercaladas com períodos de tempo seco em toda a faixa litorânea na Zona da Mata, no Baixo São Francisco e no Agreste", adiantou o meteorologista.