Funcionário de van fica ferido após ser agredido com coronhada durante assalto, em Arapiraca

Por redação 04/08/2022 22h10 - Atualizado em 05/08/2022 07h07
Por redação 04/08/2022 22h10 Atualizado em 05/08/2022 07h07
Funcionário de van fica ferido após ser agredido com coronhada durante assalto, em Arapiraca
Cobrador ficou ferido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O cobrador de um transporte complementar foi agredido com uma coronhada durante um assalto no final da tarde desta quinta-feira (4) em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um assaltante foi preso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a van que faz linha entre as cidades de Palmeira dos Índios e Arapiraca, retornava para Arapiraca, quando em um trecho da rodovia, três criminosos pediram carona e anunciaram o assalto assim que entraram no veículo, levando vários pertences dos passageiros.

Após o fato ainda agrediram o cobrador do veículo com uma coronhada na cabeça. Em seguida desceram do veículo e foragiram tomando destino ignorado. O homem ferido foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber o devido atendimento médico.

As vítimas que tiveram pertences subtraídos foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca. Após rondas, um dos assaltante foi preso pela polícia.