José Loreto “homenageia” Rafa Kalimann em Pantanal

Por redação com Metrópoles 04/08/2022 19h07
Por redação com Metrópoles 04/08/2022 19h07
José Loreto “homenageia” Rafa Kalimann em Pantanal
José Loreto - Foto: Reprodução/Instagram

O suposto affair entre José Loreto e Rafa Kalimann ganhou um novo (e surpreendente) capítulo dentro de Pantanal. Fãs do ator e da vice-campeã do BBB20 pescaram uma possível pista de romance entre os dois famosos no capítulo da novela das nove da Globo.

No capítulo exibido na última terça-feira (2/8), Tadeu reagiu assim quando Zaquieu (Silvero Pereira) surgiu com uma refeição caprichada para os peões: “Aleluia, arrupiei!”.

O que isso tem a ver com Rafa Kalimann? “Aleluia, arrepiei” é uma frase dita pela influenciadora durante o reality show que virou meme nas redes sociais. O público encarou a fala de Tadeu como uma homenagem à (suposta) amada.

Tudo indica que José Loreto e Rafa Kalimann estão se conhecendo melhor. Nesta sexta-feira (29/7), os dois foram fotografados juntos em uma praia no Rio de Janeiro. Antes disso, também nesta semana, o ator e a influenciadora digital foram vistos trocando um beijo em público.

Fontes da coluna Leo Dias afirmam que o beijo em questão aconteceu nos Estúdios Globo, antes chamado de Projac, enquanto Rafa e Loreto seguiam rumo ao MG4, complexo com os três novos estúdios da emissora carioca.