José Loreto “homenageia” Rafa Kalimann em Pantanal
O suposto affair entre José Loreto e Rafa Kalimann ganhou um novo (e surpreendente) capítulo dentro de Pantanal. Fãs do ator e da vice-campeã do BBB20 pescaram uma possível pista de romance entre os dois famosos no capítulo da novela das nove da Globo.
No capítulo exibido na última terça-feira (2/8), Tadeu reagiu assim quando Zaquieu (Silvero Pereira) surgiu com uma refeição caprichada para os peões: “Aleluia, arrupiei!”.
O que isso tem a ver com Rafa Kalimann? “Aleluia, arrepiei” é uma frase dita pela influenciadora durante o reality show que virou meme nas redes sociais. O público encarou a fala de Tadeu como uma homenagem à (suposta) amada.
Tudo indica que José Loreto e Rafa Kalimann estão se conhecendo melhor. Nesta sexta-feira (29/7), os dois foram fotografados juntos em uma praia no Rio de Janeiro. Antes disso, também nesta semana, o ator e a influenciadora digital foram vistos trocando um beijo em público.
Fontes da coluna Leo Dias afirmam que o beijo em questão aconteceu nos Estúdios Globo, antes chamado de Projac, enquanto Rafa e Loreto seguiam rumo ao MG4, complexo com os três novos estúdios da emissora carioca.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

