Professor Zezinho retorna ao ASA como coordenador das categorias de base

Por redação com assessoria 03/08/2022 19h07
Por redação com assessoria 03/08/2022 19h07
Professor Zezinho retorna ao ASA como coordenador das categorias de base
DIretores do ASA ao lado do Professor Zezinho - Foto: Assessoria

Um recifense com sangue e alma arapiraquense!

Esse é o professor Zezinho, o novo coordenador das divisões de base da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que retorna ao clube para exercer mais uma das tantas funções que já exerceu.

Em sua primeira passagem, lá em 1968, ele veio para o Fantasma das Alagoas como atleta, mas para se manter, trabalhou, também, como engraxate dentro do clube.

E essas não foram as únicas atribuições que ele, como profissional, teve dentro do ASA, de técnico a massagista, de roupeiro a atleta, de tudo um pouco, um verdadeiro multifacetado, pau para toda obra.

Em 1995, assume a presidência do GIGANTE após concessão do ex-presidente e político Demuriez Leão. Foi, inclusive, nesse ano, que Zezinho se inscreveu como atleta para que o clube pudesse se inscrever nas competições da época.

Hoje, o célebre e icônico professor Zezinho retorna ao Fantasma das Alagoas para passar um pouco das suas experiências como profissional do esporte e da vida às categorias de base alvinegra.

“Uma alegria muito grande poder retornar ao ASA. Espero poder contribuir na formação desses jovens, assim como contribui em outras oportunidades, em outros anos. Gostaria de agradecer a toda a diretoria alvinegra, ao presidente Higor, aos diretores Cláudio Gouveia e Rogério Siqueira e aos demais membros do clube pela oportunidade de passar a minha vivência e experiência profissional aos atletas que estão sendo formados dentro do ASA”, apontou o novo coordenador das categorias de base do ASA, professor Zezinho.