Mulher oferece sexo para agente de trânsito após amigo ser flagrado dirigindo embriagado: 'A gente sai, faz o babado"

Por Redação 03/08/2022 09h09
Por Redação 03/08/2022 09h09
Mulher oferece sexo para agente de trânsito após amigo ser flagrado dirigindo embriagado: 'A gente sai, faz o babado'
Mulher é presa no Pará - Foto: Reprodução/Detran-PA

Para que o amigo não fosse preso por dirigir embriagado, uma mulher ofereceu sexo para um agente de trânsito em Salinópolis, no estado do Pará.

Além do sexo, ela também ofereceu dinheiro na tentativa de suborno, que foi registrada por uma câmera que estava junto ao corpo do agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

"Se tu conseguir liberar ele, a gente pode fazer um negócio aí", disse a passageira do carro que foi parado em uma blitz nas proximidades da Praia do Atalaia.

"Vou te passar meus dados, tu vai me buscar, a gente sai, faz o babado e tu libera o meu carro e meu amigo, e eu não te cobro nada", completou, perguntando também quanto dinheiro a equipe queria para liberar o amigo.

O motorista foi multado e liberado após pagar fiança, já a mulher ficou presa.