Mãe expulsa filho que chegou em casa com drogas e leva tiro de espingarda em Canapi
Em Canapi, Sertão de Alagoas, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta terça (2), após dar um tiro de espingarda na própria mãe ao ser expulso de casa pela genitora, no sábado (30).
José Cícero Avelino da Silva chegou em casa com uma quantidade de drogas e a mãe não permitiu que ele ficasse na residência. Revoltado com a decisão da mãe, ele efetuou o disparo contra a perna dela, que tem 37 anos.
Após ser atingida, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e já recebeu alta.
José foi encontrado em um matagal no Povoado Carié, zona rural de Canapi, onde estava escondido com a espingarda utilizada no crime.
Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, e irá responder pelo crime de porte irregular de arma de fogo.
Últimas Notícias
Identificado ciclista que morreu atropelado na AL 115, em Palmeira dos Índios
Após briga em parque de vaquejada, jovem é assassinado a tiros no Sertão alagoano
Ricardo Nezinho participa da 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho, tradição de fé e identidade de Arapiraca
Motociclista morre após grave acidente na AL-115 em Palmeira dos Índios
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

