Padrasto é suspeito de estuprar menina de 12 anos que deu à luz em SP
Um homem de 29 anos é investigado por estupro de vulnerável após a enteada, uma menina de 12 anos, dar à luz a um bebê em um imóvel na área rural de Altair, na região de Olímpia (SP), no domingo, 31. A família afirmou que não sabia da gravidez da garota. O caso segue em apuração.
De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, a garota entrou em trabalho de parto ainda em casa, onde teve o bebê. Em seguida, ela foi socorrida a uma unidade de saúde de Olímpia, e recebeu atendimento. Durante o resgate, ela teria contado que sofria com os estupros recorrentes e que o autor era o padrasto.
Do hospital, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da cidade e negou aos policiais que tenha cometido o crime. Já a mãe da criança, que, segundo a reportagem, também foi ouvida, afirmou que não tinha conhecimento que a filha era violentada e não sabia a respeito da gravidez.
Após o atendimento, a menina de 12 anos contou à polícia que sofria com os abusos desde fevereiro de 2021. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Agora, serão realizados exames para saber se, de fato, esse homem é o pai do bebê. Caso seja, ele será indiciado por estupro de vulnerável e poderá ser preso.
Últimas Notícias
Haroldo Costa, ator e comentarista de carnaval, morre aos 95 anos no Rio
Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Penedo
Mulher acamada morre em residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Homem é denunciado por urinar em motocicleta e xingar dona do veículo em Taquarana
Homem é encontrado morto em quarto de motel em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

