Internado, Zagallo apresenta melhora clínica e segue tratamento contra infecção
Internado em um hospital da Barra da Tijuca, Mário Jorge Lobo Zagallo apresentou melhora clínica, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira. Sem necessidade de respirar por aparelhos, o ex-jogador e treinador de 90 anos vive momento estável após sofrer com infecção respiratória.
Prestes a completar 91 anos, Zagallo está sob os cuidados da Dra. Márcia Ladeira desde semana passada. Vale destacar que, em comparação com o boletim divulgado na última terça-feira, o estado do 'Velho Lobo' é animador.
- O sr Mário Jorge lobo zagallo se encontra internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra Dor para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução clínica, com evidências clínicas e laboratoriais de resposta ao tratamento instituído pela equipe médica. Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, andando pelo corredor, em fisioterapia respiratória e motora - aponta o documento.
Zagallo iniciou sua história na Seleção Brasileira em 1958, quando foi campeão da Copa do Mundo. Ainda como jogador, ele levantou a Jules Rimet em 1962 e, já como técnico e auxiliar, também esteve na delegação vencedora em 1970 e 1994.
Ídolo de Flamengo e Botafogo, o Velho Lobo é um ícone do futebol nacional e o respeito pela figura de Zagallo nos torcedores é notável e eterno.
Últimas Notícias
Canil do 3º BPM recupera motocicleta roubada há menos de 24 horas em Arapiraca
Estado de SP confirma mais duas mortes por febre amarela
Ancelotti está perto de prorrogar contrato com a seleção brasileira
Mulher é acusada de furto dentro de estabelecimento de ensino e caso termina em TCO por calúnia em Arapiraca
ASA divulga nota oficial após julgamento no STJD e anuncia que buscará revisão de punições
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

