Jovem é morto dentro de borracharia enquanto aguardava conserto de moto em Maceió
Um homem que estava em uma borracharia aguardando o conserto de uma moto com a corrente quebrada foi assassinado com sete tiros no bairro Bom Parto, em Maceió, nesta sexta (29). O crime foi cometido nas proximidades da Clínica Guri.
O ambulante de 21 anos identificado como Adriano de Souza da Silva residia no bairro Bebedouro e os tiros atingiram o abdômen, o pescoço e a cabeça da vítima.
Uma testemunha relatou que a vítima foi abordada por dois criminosos dentro da borracharia e eles prontamente começaram a atirar.
Ainda com vida, o homem subiu para o primeiro andar do estabelecimento comercial para se esconder, mas a dupla o seguiu e consumou a execução.
De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta da vítima possuía placa fria, que é a placa que não possui cadastro no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Operação Teto de Vidro: Polícia Civil de Alagoas prende homem por golpe do falso cadastro habitacional
Homem é preso após agredir a companheira em Arapiraca
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem prêmio de Melhor Álbum de Música Global, no Grammy 2026
Saiba quem é o ciclista assassinado a tiros, momentos após chegar da praia, em Arapiraca
Homem fica em estado grave após ser vítima de ataque a tiros, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

