Noiva é abandonada no altar após sogra dizer que nora era 'muito baixa e feia'

Por Redação 28/07/2022 21h09
Por Redação 28/07/2022 21h09
Noiva é abandonada no altar após sogra dizer que nora era 'muito baixa e feia'
Noiva foi abandonada no altar pelo noivo - Foto: Divulgação

Ser "muito baixa e feia". Esse foi o motivo para a noiva Lamia al-Labawi ser abandonada no altar pelo noivo. Os adjetivos ofensivos contra a noiva foram proferidos pela mãe do noivo, sofra de Lamia al-Labawi.

O caso foi registrado na Tunísia e divulgado em reportagem no site "Yabaleft" nesta quarta-feira, 27. Conforme a notícia, a mãe do noivo só tinha visto fotos da futura nora antes do grande dia. A primeira vez que a via "de verdade" era exatamente na cerimônia de casamento.

Ao ver pessoalmente a noiva, a mulher disse ter ficado desapontada pois ela seria muito baixa e pouco atraente para se casar com seu filho. Por isso, a mãe do noivo instruiu o seu filho a interromper a cerimônia imediatamente, pois não podia deixá-lo se casar.

O casal tinha um relacionamento de quatro anos, mas isso não impediu o noivo de deixar Lamia no altar e ir embora.

Após a rejeição, Lamia contou que não conseguia mais olhar para os convidados e que podia ouvir os seus comentários sobre o seu drama.

A tunisiana relatou que é órfã de pai e mãe e gastou uma fortuna na preparação do casamento, cuja alegria foi tirada dela pela mãe do noivo.