Homem com mandado em aberto é assassinado dentro de carro na capital
Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro de um carro no bairro Pitanguinha, em Maceió, nesta segunda-feira (25).
A vítima tinha 31 anos e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 17ª Vara Criminal por delito não informado pela Polícia Militar.
Os tiros atingiram os braços, pescoço e abdômen do homem, que morreu antes de receber o atendimento médico.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Motivação e autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Arapiraca
Ataque de cachorros mata 35 galinhas e causa prejuízo de quase R$ 2 mil, em Arapiraca
Polícia
Polícia Civil investiga caso de homem suspeito de matar o próprio irmão, em Pilar
Política em Pauta
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos em crime bilionário
Polícia
Operação Teto de Vidro: Polícia Civil de Alagoas prende homem por golpe do falso cadastro habitacional
Polícia
Homem é preso após agredir a companheira em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração de escola no Capim
TV JÁ É

