Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em Santa Catarina; marido é suspeito do crime

Por Redação 25/07/2022 19h07 - Atualizado em 25/07/2022 19h07
Por Redação 25/07/2022 19h07 Atualizado em 25/07/2022 19h07
Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em Santa Catarina; marido é suspeito do crime
Mãe e filho foram encontrados mortos em apartamento - Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jéssica Mayara Ballock, e o filho de apenas 3 meses foram encontrados mortos, dentro de um apartamento, nesta segunda-feira, 25, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima. Uma segunda criança de dois anos, filho mais velho do casal, está desaparecida.

Conforme informações da polícia, mãe e filho foram degolados dentro do quarto do apartamento, mas a causa das mortes só será divulgada após laudo do Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

"A policia recebeu uma ligação por volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles (os policiais) tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue", diz o delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação do caso.

O delegado ainda completou que os corpos de mãe e filho estavam em um quarto fechado.

O marido da vítima, suspeito do crime, tem passagens anteriores pela polícia, relativas a crimes contra patrimônio e estelionato.

Apesar de terem sido encontrados nesta segunda-feira, 25, aparentemente as vítimas foram mortas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

Na tarde de sábado, a família visitou os pais de Jéssica e, segundo os relatos reunidos até o momento pela polícia, não há informação de brigas ou violência entre os dois naquele dia.