Luciano Huck recebe críticas após erro de português ao falar 'do Alagoas' no Domingão

Um erro de português envolvendo o estado de Alagoas foi alvo de críticas dos telespectadores do Domingão com Huck, da Rede Globo, neste domingo (24).
No quadro The Wall, de perguntas e respostas, o apresentador falou "do Alagoas", se referindo ao estado, quando o correto seria "de Alagoas".
Na pergunta que recebeu criticas, a questão era se a "capital do Alagoas" era Interlagos ou Maceió. Além do apresentador falar falar de forma errada, a escrita no texto que apareceu na tela também continha o mesmo problema.
A pessoa que concorria no quadro que tem como objetivo ajudar projetos sociais escolheu a capital correta e faturou mais R$ 4,5 mil.
"Ligo a TV e me deparo com o Luciano Huck perguntando qual é a capital DO ALAGOAS", disse uma pessoa nas redes sociais.
Últimas Notícias

HGE realiza mais uma captação de órgãos e três pessoas são beneficiadas

Lucas Paquetá será absolvido de acusação de envolvimento com apostas, diz jornal inglês

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

Menina morre acidentalmente enforcada em rede de descanso na Bahia

Confira a tabela detalhada das semifinais da Copa do Nordeste 2025
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
