Mulher grávida é assassinada ao lado da filha de 8 meses em São Paulo

Por Redação 25/07/2022 09h09
Por Redação 25/07/2022 09h09
Mulher grávida é assassinada ao lado da filha de 8 meses em São Paulo
Mulher é assassinada em SP - Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta ao lado da filha de oito meses, que estava dentro de um berço, neste domingo (24), no Centro da cidade de São Paulo.

A mulher de 34 anos foi encontrada depois que vizinhos e amigos notaram o sumiço de dois dias de Sandra Maria de Souza e o mau cheiro que era possível sentir perto do apartamento da vítima. Um chaveiro foi contratado e o corpo foi localizado quando ele abriu a porta.

Quando foi socorrida para um hospital, a bebê estava desnutrida, desidratada e com machucados, que teriam sido ocasionados pelas tentativas de sair do berço. De acordo com pessoas próximas, Sandra estava grávida de um mês. 

A vítima apresentava ferimentos de agressão e perfurações provocadas possivelmente por objeto perfurante, segundo as informações preliminares.

O companheiro de Sandra é o principal suspeito do crime. Na sexta-feira (22), a irmã da vítima conversou com ela por videochamada e notou que sua boca estava machucada. Nessa mesma data, o suspeito foi visto saindo do apartamento com algumas bolsas.