Instrutor de academia agride estagiária e é baleado por pai da jovem

O instrutor de academia Nelson Ré Soares, de 29 anos, morreu após ser baleado pelo pai de duas colegas de trabalho. O caso ocorreu na sexta-feira (22/7), na região do Jardim das Flores, em Araras (SP).Os tiros foram disparados por um homem de 41 anos, pai das duas jovens que trabalham na academia. Segundo a Polícia Civil, em nota enviada ao portal g1, as mulheres se desentenderam com o instrutor.
As brigas eram recorrentes: as jovens haviam registrado dois Boletins de Ocorrência contra o instrutor. Os problemas aumentaram após o pai das jovens reclamar da ação do professor.
Na noite de sexta-feira, o instrutor teria ameaçado uma das jovens, que ligou para o pai. O homem estava no clube de tiros e foi até a academia para encontrar a filha.
No local, ele iniciou uma discussão com o instrutor da academia. Nesse momento, o professor teria dado um soco no rosto de uma das jovens.
“Ele sacou a arma, deu aviso de parada, ele não parou. Ele efetuou um disparo, o rapaz não parou. Efetuou outro disparo e o rapaz veio a solo. Depois ficamos sabendo que ele veio a óbito”, contou o advogado da família ao g1. O autor dos disparos foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Araras. Ele confessou o crime e entregou a chave de um cofre onde havia guardado a arma. O homem passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.
*Com Metrópoles
Notícias mais lidas

Empresário arapiraquense é encontrado morto em residência, em Arapiraca

Homem tem casa invadida e é morto a tiros no bairro Brasília, em Arapiraca

Vídeo. Idosa dada como morta abre os olhos e volta a respirar durante velório

Simaria joga indireta após Simone deixar o Brasil

Polícia divulga imagens de casal suspeito de envolvimento na morte de motorista por aplicativo em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Suspeito é preso por ato obsceno em Arapiraca
