Homem é preso ao tentar matar mulher a garrafadas na Barra de Santo Antônio
Um homem, de 43 anos e identidade não revelada, foi preso na noite da última sexta-feira, 22, após ferir a esposa com golpes de garrafa. O crime ocorreu na Barra de Santo Antônio, na Região Metropolitana de Maceió.
A vítima, uma mulher de 41 anos, ficou com vários ferimentos na região do pescoço, devido a agressão. Ela foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Após atendimento médico, a mulher foi liberada.
O crime fatal foi impedido por populares, que agrediram o suspeito. Ele passou pro avaliação médica e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
Últimas Notícias
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denícia Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
PM prende dez suspeitos de estupro de vulnerável e de violência doméstica em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

