Conhecido como 'Bagaceira' matou homem no Manoel Teles em junho, diz delegado

Por Redação 22/07/2022 07h07 - Atualizado em 22/07/2022 10h10
Por Redação 22/07/2022 07h07 Atualizado em 22/07/2022 10h10
Conhecido como 'Bagaceira' matou homem no Manoel Teles em junho, diz delegado
Douglas foi assassinado em junho - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

O homem preso no Centro de Arapiraca nesta quarta-feira (20) e conhecido como "Bagaceira" é o autor do assassinato de Douglas José da Silva, de 29 anos, morto no dia 13 de junho em Arapiraca. A informação é do titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves.

O corpo de Douglas foi encontrado em um córrego localizado no bairro Manoel Teles. O jovem morava no Rio de Janeiro e estava de férias na cidade natal para visitar a família.

Na ocasião, populares encontraram o cadáver no córrego, que fica em uma região conhecida como Quiçaça, conhecida pelo tráfico de drogas e pelo número de assassinatos já registrados no local.

Outros crimes também são atribuídos ao "Bagaceira", que tem ligação com uma facção criminosa, e o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça alagoana e cumprido pela Polícia Militar. 

De acordo com Everton Gonçalves, o criminoso confirmou que um menor de idade conhecido como "Indinho" também teria participado do homicídio de Douglas, ao jogar o corpo dele no córrego. O caso segue em investigação.