Mãe e padrasto advogado espancam crianças e ainda ameaçam vizinhos, no DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando um casal acusado de espancar três crianças, de 12, 9 e 7 anos, em Ceilândia, no Distrito Federal. As crianças são filhas da mulher e enteadas do homem, que é advogado.
Conforme a Polícia, a violência das agressões, além de deixar hematomas severos nos corpos dos filhos, provocava crises de pânico nas vítimas. Após os vizinhos denunciarem o caso, que também foi assunto em um grupo de WhatsApp do condomínio, o advogado e padrasto das crianças ameaçou agredir uma moradora.
O caso foi levado para o Conselho Tutelar da região e vários boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil, tanto pelos vizinhos quando pelo pai biológico das crianças, que é separado da mãe.
Em um dos casos registrados na polícia, ocorrido no dia 10 de junho do ano passado, a avó das crianças tentou impedir que a neta de 12 anos fosse surrada dentro de um quarto. A idosa precisou arrombar a porta e, quando entrou, viu a menina sendo espancada e segurada pelos cabelos pela mãe. Quando tentou apartar, a avó foi empurrada, estapeada e levou uma surra do padrasto, que usou um cabo de vassoura para atacá-la.
Quando o caso foi tratado em um grupo de WhatsApp de moradores do prédio, uma pessoa tentou intervir no grupo para que as agressões parassem. O advogado, a ameaçou.
“Se a senhora postar mais alguma coisa no grupo, a senhora pode ter certeza de que eu vou rachar tua cara na porrada. E tu pode ter certeza disso. Eu vou mandar logo aqui no grupo para esculachar essa porra. Porque, se tu postar mais alguma coisa e eu me sentir ofendido ou exposto, você pode ter certeza que eu vou lhe quebrar na porrada. Pode ir na polícia registrar um boletim de ocorrência, porque crime de ameaça é de menor potencial ofensivo e não dá nada”, disse o advogado e padrasto das crianças.
“Basta postar novamente. Se eu me sentir ofendido, eu vou te arregaçar na porrada. Posta aí, se você tem coragem”, completou ele.
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

