Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos de 5 e 3 anos, em Arapiraca

Por Redação 19/07/2022 20h08 - Atualizado em 19/07/2022 21h09
Por Redação 19/07/2022 20h08 Atualizado em 19/07/2022 21h09
Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos de 5 e 3 anos, em Arapiraca
Daniela foi morta pelo esposo, em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Um crime de feminicídio foi registrado no começo da noite desta terça-feira, 19, na Rua Fernando Lourenço, bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima foi identificada como Daniela Fernanda Silva Belo, 29 anos.

Informações dão conta que o crime foi cometido na frente dos filhos de Daniela, crianças de 3 e 5 anos.

De acordo com informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, o crime foi cometido pelo esposo da vítima, identificado como Diego Fernandes Lira da Silva. Daniela foi assassinada por golpes de arma branca e, conforme relatos de familiares, ela já havia sendo ameaçada pelo marido.

Após o assassinato, Diego mandou um áudio, via WhatsApp, para a cunhada que mora em Maceió.

No áudio, ele informou que havia matado a esposa e que a cunhada deveria ir buscar as duas crianças de 5 e 3 anos. Porém, ela não teria como ir buscar os sobrinhos, uma vez que está em Maceió.

Ao cometer o crime Diego ainda ligou para um vizinho e afirmou que a esposa havia se suicidado e pediu para o vizinho ir buscar as crianças na residência. Mas quando a esposa do vizinho chegou ao local, o menino do cinco anos relatou o crime cometido pelo pai.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local do crime e acionaram as Polícias Civil. O corpo da vítima será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Daniela Fernanda Silva era bancária e havia trabalhado no banco Santander de Arapiraca. Diego Fernandes também era bancário e trabalhava no Banco do Bradesco de Penedo.

Após o crime, Diego jogou o carro contra um caminhão: Após matar a esposa em Arapiraca, homem morre ao jogar carro contra caminhão