Jovem é preso suspeito de assaltar e matar os pais e a irmã queimados em Pernambuco
Um jovem de 23 anos, identificado como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, foi preso suspeito de assaltar e assassinar os próprios pais e a irmã. O caso ocorreu em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados, em uma vala, na zona rural de Nazaré da Mata, também em Pernambuco. As vítimas são um homem de 49 anos, uma mulher de 56 e uma jovem de 18 anos.
Após a prisão, Thallys afirmou que contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que fosse roubado. Mas a polícia também investiga se o próprio Thallys matou os pais e a irmã.
A mãe de Thallys foi identificada como Marcilene Maria Medeiros da Cunha. O pai dele foi identificado como Manoel Ferreira da Cunha, e a irmã como Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.
Thallys foi preso em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por ele, para pagar dívidas com agiotas. Porém, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.
A família, que morava em Carpina, era dada como desaparecida, com a exceção do filho, atualmente preso por envolvimento no crime. Os três sumiram no fim de semana. Na segunda-feira (18), agricultores encontraram uma carcaça de carro queimada, dentro de uma vala numa estrada vicinal em Nazaré da Mata.
Dentro do veículo, estavam os corpos dela e do marido, Manoel Ferreira da Cunha. De acordo com a Polícia Civil, também estava no carro o corpo de Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.
Segundo uma perícia inicial, realizada no local do crime, as vítimas foram assassinadas antes do carro ser incendiado.

Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

