Cliente conta detalhes sobre assalto a frentista em posto de Arapiraca: 'Estava tremendo'

Por Redação 18/07/2022 10h10 - Atualizado em 18/07/2022 11h11
Por Redação 18/07/2022 10h10 Atualizado em 18/07/2022 11h11
Cliente conta detalhes sobre assalto a frentista em posto de Arapiraca: 'Estava tremendo'
Assaltante e frentista em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um condutor que parou para abastecer no posto de combustíveis onde uma frentista foi assaltada em Arapiraca, neste domingo (17), contou detalhes de como foram os momentos após o crime para a reportagem do Já é Notícia.

O homem, que preferiu não ser identificado, diz que ela estava tremendo bastante e algumas pessoas estavam acalmando a vítima, que teve o celular roubado.

O assaltante estava desarmado no momento do crime e, como é possível ver em um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, ele entrou em luta corporal com a frentista para tentar levar o aparelho.

De acordo com o cliente do posto, que fica nas proximidades da Praça dos Curis, o expediente da trabalhadora se encerrava às 22h e ela não entrou em contato com o dono do estabelecimento comercial pois afirmou que não acreditava que algo poderia ser feito. O assalto aconteceu às 18h e a frentista estava sozinha no turno da noite.

Isso porque a cinquentinha utilizada pelo assaltante não tinha placa e também porque acreditou não ser possível identificá-lo claramente pelas imagens registradas. Ela ficou impossibilitada de prestar queixa na delegacia por conta do expediente. O assalto aconteceu às 18h.

Ainda segundo o cliente, também não havia nenhum segurança no estabelecimento comercial.