ASA vence por 3 a 0 e termina fase de grupos na liderança; saiba quem a equipe enfrentará agora
O ASA de Arapiraca venceu o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, por 3 a 0 na tarde deste sábado (16). A vitória deixou o fantasma na primeira posição do grupo 4, com 25 pontos. A equipe está classificada e irá jogar contra o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, na próxima fase.
O Lagarto, de Sergipe, empatou com o Santa Cruz em 1 a 1, e ficou com os mesmos 25 pontos. No entanto, o ASA tem uma vitória a mais e conseguiu segurar a liderança.
Os gols do fantasma foram marcados no segundo tempo. A rede balançou pela primeira vez depois que Anderson Feijão lançou Ermínio e ele dominou e chutou no canto do goleiro adversário.
O segundo gol foi marcado por Anderson Feijão, o grande nome da partida, de pênalti. Já o gol que fechou o placar foi anotado por Gutti, em toque por cima do goleiro após lançamento de Feijão.
O jogo de ida contra o Afogados acontece em Pernambuco em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Últimas Notícias
Caixa começa a pagar Abono Salarial 2026 nesta segunda-feira (16/2)
Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
No Carnaval, Secdef atende crianças e adolescentes vítimas de violência na Central de Flagrantes
Obama garante que extraterrestres "são reais", mas "não estão na Área 51"
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

