'Barrão', o criminoso que aterrorizou SE e BA por vários anos morre em confronto com a polícia

Por Redação 16/07/2022 09h09
Por Redação 16/07/2022 09h09
'Barrão', o criminoso que aterrorizou SE e BA por vários anos morre em confronto com a polícia
Criminoso morre em troca de tiros - Foto: Reprodução

Um homem conhecido como "Barrão" foi morto durante troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (14), em Vitória da Conquista, na Bahia. Genivaldo Alves dos Santos, de 53 anos, estava foragido há 8 anos, quando fugiu de um presídio em Sergipe.

O criminoso já participou de diversos crimes como assassinatos e roubos de gado em Sergipe e na Bahia. Somente em Paulo Afonso, na divisa com Alagoas, ele tinha mandado de prisão por dois homicídios qualificados.

“Na década de 90 e início dos anos 2000, ele aterrorizou os dois estados cometendo inúmeros homicídios e roubos e furtos de gado. Ele também intimidava as vítimas para que não houvesse comunicação à polícia. Nós já vínhamos realizando diligências para localizá-los antes mesmo da divulgação da lista e o encontramos na tarde desta quinta-feira”, disse o delegado Dernival Eloi, ao site PA4.

A ação que tinha como objetivo capturá-lo durou aproximadamente seis meses e foi fruto de uma investigação das forças de Segurança Pública sergipanas.