Contador alagoano suspeito de matar esposa teria desconfiado de conversas em aplicativo

15/07/2022 16h04
15/07/2022 16h04
Contador alagoano suspeito de matar esposa teria desconfiado de conversas em aplicativo
casal - Foto: reproduzir

Cláudio Jackson e Maria Elenilda viviam juntos há cerca de dez anos, relação que pode ter chegado ao fim de forma trágica após desconfiança dele. Mais especificamente, conversas da vítima em um aplicativo de mensagens podem ter levado ao feminicídio, seguido de suicídio, dentro da casa onde ambos moravam, no Pontal da Barra, em Maceió. Essas foram as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil no local do crime.

Os laudos cadavérico e do local do crime devem elucidar o caso, ocorrido na noite desse quinta-feira (14), e revelar parte dos detalhes do que aconteceu com o contador Cláudio, de 36 anos, e Maria Elenilda, de 28 anos. A cena era chocante e leva a crer que a vítima pode ter sofrido muito nas mãos do marido antes mesmo dos vários tiros que levou.

As portas da casa estavam trancadas, quando as primeiras equipes chegaram à residência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), moradores tiveram que arrombar a porta do quarto, se deparando com as duas vítimas em cima da cama, sem roupas e com marcas de tiros.

“A porta do quarto do casal foi arrombada, sendo encontrada uma cena de possível homicídio seguido de suicídio. Em seguida, foram acionados os órgãos competentes para a realização dos procedimentos cabíveis”, detalha o relatório.

Maria Elenilda foi morta com vários tiros de pistola, no pescoço, virilha, coxa, joelho esquerdo e punho. Já o suspeito apresentava perfuração na boca.