Covid-19: mais 528 casos confirmados e cinco mortes são registrados em Alagoas
Nas últimas 24 horas, Alagoas registrou 528 novos casos e cinco mortes por Covid-19. As vítimas que não resistiram à doença tinham entre 52 e 96 anos. As informações constam no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (15).
No Hospital Escola Dr. Daniel Houly faleceram uma mulher de 69 anos, que residia no município de Arapiraca e um idoso de 87 anos, que também morava em Arapiraca.
Já em Maceió, um homem de 96 anos que residia na capital faleceu no Hospital Metropolitano; outro de 52 anos que também residia na capital morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) e um idoso de 91 anos, que morava em Maceió faleceu no Hospital Memorial Arthur Ramos. Todas as cinco vítimas tinham comorbidades.
Com os números atualizados, Alagoas tem, oficialmente, 314.474 casos confirmados de infecção pelo coronavírus e 7.010 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia.
Segundo o boletim, das mais de 7 mil mortes causadas pela Covid, 4.631 vítimas eram idosas. Isso corresponde a 66% do número total de óbitos ocorridos no estado.
Últimas Notícias
Ex-companheiro de jovem alagoana desaparecida é preso por suspeita de envolvimento no crime
Vaga de Marina Cândia no Senado pode ficar para a sogra, Eudócia Caldas
Saída de Teca Nelma e Leonardo Dias abre espaço para novos vereadores na Câmara de Maceió
Posto no bairro Batingas é investigado por entregar menos combustível do que o cobrado ao cliente
Morre tio de Guilherme Boulos atropelado em briga de trânsito em São Paulo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

