Policial militar mata filhos, mãe, esposa, irmão e pedestre a tiros no Paraná

Por Redação 15/07/2022 08h08 - Atualizado em 15/07/2022 08h08
Por Redação 15/07/2022 08h08 Atualizado em 15/07/2022 08h08
Policial militar mata filhos, mãe, esposa, irmão e pedestre a tiros no Paraná
Policial matou seis pessoas da própria família - Foto: Reprodução

Sete pessoas foram assassinadas a tiros por um policial militar nas primeiras horas desta sexta-feira (15), nas cidades paranaenses de Toledo e Céu Azul. Seis vítimas eram da família de Fabiano Júnior Garcia, que após os crimes acabou se matando.

De acordo com as informações da Polícia Militar, três filhos dele, a mãe, a esposa e um irmão foram mortos, além de uma pessoa que estava apenas caminhando na rua. Informações preliminares apontam que talvez um outro pedestre possa ter sido vítima do autor.

Em nota, a PM lamentou o caso e afirmou que o agente do 19° Batalhão "não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade".

Ele teria assassinado primeiro dois filhos de 4 e 9 anos em Céu Azul, após o fim do expediente. Retornando para Toledo, as vítimas foram a filha de seu primeiro casamento, a mãe e o irmão. Indo para casa, matou ao menos um pedestre no meio da rua e por último a própria esposa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Leia a nota abaixo:

Nota da PM

"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR.

O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares."