Um dos suspeitos de espancar homem até a morte no bairro Brasília é preso
Vídeo mostra ação de autores da agressão
Foi preso nesta quinta-feira (14) um dos suspeitos de espancar Eduardo Lemos de Souza até a morte, no bairro Brasília, em Arapiraca, na segunda-feira (11).
Câmeras de segurança registraram a ação de um grupo de homens se aproximando da vítima, que ainda tentou correr, mas foi alcançada, e agredida até a morte. Uma pedra teria sido utilizada no crime.
Nas imagens, aparecem cinco pessoas, porém, a polícia investiga a ação de três delas, que são os que agridem a vítima efetivamente, com chutes e posteriormente pedradas.
O delegado Everton Gonçalves informou que um dos autores foi preso nesta quinta e confessou o crime. Os outros dois ainda estão sendo procurados.
De acordo com as investigações, Eduardo teria sido morto porque furtou uma motocicleta de um dos homens, em um bar. No entanto, na fuga, caiu da moto e foi alcançado.
Veja o vídeo de quando o jovem foi alcançado.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

