Parceria entre Prefeitura de Penedo e Sindhal vai ofertar cursos gratuitos para população de baixa renda
A Prefeitura de Penedo fechou mais uma parceria direcionada à geração de emprego e renda para a população de baixa renda da cidade.
A partir de setembro, cursos profissionalizantes e capacitações gratuitas na área de hotelaria serão ofertados, junto com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Alagoas (Sindhal).
A parceria foi fechada durante reunião realizada nesta quarta-feira, 13, em Maceió.
A Prefeitura de Penedo foi representada na agenda de trabalho por dois membros do primeiro escalão do governo Ronaldo Lopes: Pedro Soares (Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria) e Jair Galvão (Turismo).
Os gestores foram recebidos por Marcelo Marques, presidente do Sindhal; Eliete Morais, diretora executiva do sindicato: e Anna Marques, coordenadora do projeto de capacitação profissional de atividades relacionadas ao turismo.
Entre os cursos que serão oferecidos, inclusive com a realização de aulas práticas, constam a formação em camareira, recepcionista, garçom, atendimento ao cliente e serviços gerais.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

