Homenagens e emoção marcam velório de jovem que morreu em acidente de carro em Teotônio Vilela

Por Redação 14/07/2022 09h09
Por Redação 14/07/2022 09h09
Homenagens e emoção marcam velório de jovem que morreu em acidente de carro em Teotônio Vilela
Cortejo foi realizado pelas ruas da cidade - Foto: Reprodução

O velório da jovem Érica San, que morreu em um acidente de carro na terça (12), aconteceu nesta quarta (13) em um ginásio da cidade de Teotônio Vilela.

Além de amigos e familiares, políticos e moradores do município também compareceram a cerimônia para se despedir de Érica, de apenas 26 anos. No velório, foram tocadas músicas sertanejas que ela gostava e era possível assistir vídeos dela em um telão.

“A família de Érica não guarda rancor, não há espaço para este sentimento. A comunidade deve se unir para dar forças a família e ajudar os outros jovens a superar este momento difícil, e seguir. Érica vive, só que de uma outra maneira agora. Quando quisermos nos aproximar dela, basta nos aproximar de Deus e de Jesus Cristo”, disse o padre - e também tio da jovem - que conduziu a cerimônia.

Logo em seguida, foi realizado um cortejo pelas ruas da cidade.

O acidente fatal ocorreu enquanto Érica retornava da festa de emancipação política de Junqueiro. Ela estava em um táxi que capotou em uma curva, deixando ainda uma outra pessoa ferida.