Técnicos iniciam retirada de pórtico na AL-110; trecho ficará interditado
Foi iniciado por volta das 21h30, desta quarta-feira (13), o processo para a retirada da estrutura metálica do pórtico em trecho da rodovia AL-110, próximo ao campus do Instituro Federal de Alagoas - IFAL.
O trecho ficará interditado e só deverá ser liberado na madrugada de amanhã (14).
De acordo com avaliação técnica do Setor de Engenharia da Seminfra, a retirada da estrutura se dá devido à corrosão no pórtico, que coloca em risco sua estabilidade, e também oferece risco à população, principalmente por estar localizado em via movimentada.
Uma vistoria foi feita no equipamento no dia 11 de julho, momento em que foram constatados os desgastes na estrutura.
Seguranças municipais, secretários e também a Polícia Militar estão no local, para acompanhar os trabalhos, e garantir que o trabalho seja efetivado com segurança.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

