Vídeo de pastor com ‘oração’ invocando maldição para ministros do STF viraliza: “Que não morram de causas naturais”
Um vídeo do pastor Tupirani da Hora Lores viralizou nas redes nesta terça-feira (12). Vestindo uma camisa com a frase “não sou vacinado”, o religioso prega durante um culto à morte com requintes de crueldade a ministros do STF.
“Deus, que aqueles juízes não morram de causas naturais”, diz, exaltado. Ao fundo, fiéis dão gritos de “aleluia”. Em outro momento, o pastor deseja que os magistrados percam os movimentos do corpo e precisem se locomover em cadeiras de rodas.
Apesar da repercussão, o vídeo é antigo e o religioso Tupirani da Hora Lores foi preso em fevereiro deste ano. No fim de junho, Tupirani foi condenado pela Justiça Federal a 18 anos e 6 meses de prisão por crimes de racismo e ódio contra judeus. Isso porque, em culto transmitido pela internet, o pastor afirmou que judeus “deveriam ser envergonhados como foram na 2ª Guerra Mundial”.
Em outras oportunidades, o pastor também já proferiu discurso de ódio contra religiões de matriz africana, negros e pessoas LGBTQIA+.
Confira o vídeo que circula nas redes:
Um seita satanista ou uma igreja cristã?
— paulinho serra🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸 (@PaulinhoSerra) July 12, 2022
Bom dia pra vc que tem fé mas não é cego. pic.twitter.com/4eM5OdXR36
Últimas Notícias
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

