Dono de motel é encontrado morto e com marcas de violência no interior de Alagoas

Na manhã desta segunda-feira (11), um empresário, identificado como João José Matias foi encontrado morto em um motel após suposto espancamento na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Segundo informações pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, João José Matias estava no chão, de bruços, no corredor do estabelecimento do qual era dono, com hematomas e com muito sangue em volta.
O veículo Montana, de cor prata, usado pela vítima, não foi encontrado, assim como as câmeras de segurança do local.
Ainda não há informações se havia ferimento de arma de fogo ou branca no corpo da vítima. A autoria do crime é desconhecida.
O Instituto de Criminalística esteve no motel para realizar a perícia no corpo. Após o procedimento, o cadáver vai ser levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido a necropsia antes de ser liberado para a família para sepultamento.
Uma equipe da Polícia Civil apura as circunstâncias do crime, com indícios de latrocínio. Câmeras de monitoramento ao redor do estabelecimento podem ajudar com imagens do possível suspeito. A participação de outras pessoas também não foi descartada.
Últimas Notícias

Operação prende funcionário de empresa de construção civil por desviar recursos milionários em esquema criminoso, em AL

Caminhão-baú desce ladeira de ré e atinge bar em Palmeira dos Índios

Profissionais da saúde da UPA de Penedo são capacitados sobre profilaxia antirrábica e antitetânica

Algás anuncia redução da tarifa do Gás Natural Veicular em Alagoas

Isnaldo Bulhões comenta especulações sobre possível convite para ministério do Governo Lula
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
